O Manchester United, que era um dos favoritos para tirar Harry Kane do Tottenham, encerrou as negociações e não deve mais fazer esforços para contratar o atacante. De acordo com o ‘The Guardian’, os Red Devils não concordam com a quantia pedida pelos Spurs, considerando o negócio fora de cogitação para essa janela de transferências.
Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, colocou o artilheiro inglês como seu principal alvo para a janela de transferências, mas teve sua expectativa frustrada. Apesar da decepção, o holandês entende que o clube não pode ir além de um certo ponto nesse aspecto, pois os valores parecem muito altos para um jogador de 29 anos com apenas uma temporada de contrato restante.
Apesar do risco de perder sua principal estrela de graça na próxima temporada, Daniel Levy, presidente do Tottenham, tem o desejo de manter Kane em seu elenco com a esperança de uma renovação nos próximos meses. O Real Madrid também apresentou interesse pelo atacante, mas com a possibilidade de Mbappé ser negociado, o clube espanhol deve mudar seus esforços.
Outro nome que agrada ao Manchester United é o de Victor Osimhen, do Napoli, mas a pedida do clube italiano também é muito alta, beirando os 150 milhões de euros. Assim, os Red Devils devem fechar negócio com Rasmus Hojlund, que teve uma primeira temporada impressionante na Atalanta e tem apenas 20 anos de idade.
Além de uma nova referência no ataque, o United segue em busca de um meio-campo de criação. Assim, o clube inglês se prepara fez proposta de 40 milhões de euros por Mason Mount, que não deve continuar no Chelsea, mas que foi recusada. Os Blues, por sua vez, querem um valor próximo de 70 milhões pelo inglês, contando com todos as taxas incluídas.