O técnico Thomas Tuchel, do Bayern de Munique, decidiu colocar um ponto final na confusão entre Sadio Mané e Leroy Sané. Após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, na Inglaterra, no jogo de ida das quartas de final da Champions League, o atacante senegalês aplicou um soco no rosto do companheiro alemão.
Em entrevista coletiva antes do jogo contra o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão, o treinador garantiu que a situação nos bastidores do clube já está resolvida. O time bávaro decidiu não relacionar Mané para o duelo da competição nacional; uma multa disciplinar também foi aplicada.
“Está resolvido. Um jogo e uma multa são as consequências do que aconteceu. A maneira como os dois jogadores envolvidos lidaram com isso, a maneira como os outros jogadores lidaram com isso, teve um efeito de limpeza. Tivemos um clima positivo ontem e hoje”, disse Tuchel.
“Estou aqui para defender o Mané. Eu o conheço há muito tempo e só o conheço como um profissional absoluto. Eu também conheço sua comitiva. Ele nunca foi culpado de nada. Foi contra o código de conduta, ele reconheceu e pediu desculpas”, completou o técnico do Bayern.