Mozart, técnico do Atlético-GO, abriu o jogo sobre a vitória diante do Goiás no embate de ida válido pela final do Campeonato Goiano. Apesar da vantagem obtida no confronto do último domingo, 2, o comandante não se deixou levar pelo triunfo e destacou que é preciso manter a humildade para o duelo no estádio da Serrinha.
“É uma vantagem importante, sem dúvida. Precisávamos desse resultado positivo em nossos domínios. Foi um jogo duro, como todo clássico sempre é. A primeira etapa agora já passou, foram os primeiros 90 minutos, mas temos a volta. Vamos fortes para o segundo jogo”, pontuou Mozart em entrevista coletiva. O treinador aproveitou para enaltecer os nomes de destaque no Antônio Accioly.
O GOL DA VITÓRIA! O lateral-direito Rodrigo Soares fez o gol da vitória que garantiu vantagem para a próxima partida. Placar final: 2×0 para o Dragão! 🔥🇹🇹 pic.twitter.com/TfraxTx2R0
— Atlético Goianiense (@ACGOficial) April 2, 2023
“Nós conseguimos construir as jogadas, pois essa equipe tem capacidade. Luiz Fernando e Coutinho são atacantes inteligentes. Considero o Luiz Fernando como um segundo centroavante. Muita presença de área. No segundo gol, o Rodrigo foi o elemento surpresa na área”, afirmou. Além disso, Mozart reforçou a necessidade de adotar uma postura com ‘pés no chão’ para a volta.
“Conquistamos uma boa vantagem, mas agora é virar a página. Vamos com muita humildade para a semana de preparação”, cravou. “Nosso desafio é manter a humildade de se preparar para o jogo da volta. Vamos enfrentar uma atmosfera diferente, bastante difícil lá”. Vale destacar que o rival Goiás disputa a fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Santa Fe, nesta terça-feira, 4, antes de retornar as atenções à competição estadual.

ATLÉTICO-GO EM CAMPO
Neste domingo, 2, o Atlético-GO bateu o Goiás na decisão do Campeonato Goiano, em partida válida pelo confronto de ida. Com o placar final de 2 a 0, o Dragão saiu na frente e visitará o rival com a vantagem de gols; embate de volta, no Estádio da Serrinha, está marcado para o próximo domingo, 9.
Os gols do triunfo foram marcados por Luiz Fernando, ainda no primeiro tempo, e por Rodrigo Alves Soares, que balançou as redes após o intervalo. Vale destacar que o triunfo obtido pelo Atlético-GO ocorreu em uma data especial, quando o clube, que foi fundado em 1937, completou 86 anos de história.