Gabigol, do Flamengo, e Rafaella Santos, irmã de Neymar, decidiram reatar o relacionamento, segundo informações do jornal carioca “Extra”. O casal possui uma trajetória de idas e vindas no namoro, mas um fator em específico pode ter contribuído para a decisão: a amizade recente entre ela e a irmã do jogador, Dhiovanna Barbosa.
Rafaella havia se mudou recentemente para o Rio de Janeiro, em 2022. Ambos estavam solteiros e ‘curtindo’ o momento em suas vidas, mas Gabigol estaria enciumado ao saber dos casos da irmã de Neymar. Assim, o camisa 10 do Flamengo decidiu que queria “sossegar” e abrir mão da vida festeira. “Ele sempre gostou dela, mas não queria abrir mão da liberdade. Quando viu que ela também estava curtindo, quis voltar. Gabriel quer sossego”, apontou uma fonte ao “Extra”.
Além disso, Gabigol e o sogro, Neymar Pai, levantaram bandeira branca em prol do relacionamento com Rafaella. A irmã do camisa 10 da Seleção Brasileira pediu para que ambos convivessem pacificamente, uma vez que já possuem um histórico de briga. O jogador e o pai até ficaram juntos na festa de Rafaella, que ocorreu na última segunda-feira, 20.