Nesta terça-feira, 21, Ramon Menezes pode promover uma atividade com os 23 convocados para a Seleção Brasileira, visando o amistoso contra Marrocos, no próximo sábado, 25. Pela primeira vez com todos os jogadores à disposição, o treinador interino começou a esboçar uma equipe titular para enfrentar a seleção africana e deve contar com novidades.
No treinamento, Ramon indicou que deve iniciar a partida com, pelo menos, dois estreantes com a Amarelinha. O volante Andrey Santos, do Vasco, e o atacante Vitor Roque, do Athletico Paranaense, devem começar entre os titulares. Vale ressaltar que a dupla trabalhou com o treinador durante o Torneio Sul-Americano sub-20.
Pelo que foi visto durante a atividade, ainda existem algumas dúvidas em dois setores específicos. No meio-campo, Lucas Paquetá, do West Ham, e Raphael Veiga, do Palmeiras, brigam por vaga entre os 11 iniciais. Avançando para a ponta direita, Antony, do Manchester United, e Rodrygo, do Real Madrid, disputam posição.
No treinamento desta terça-feira, 21, Ramon dividiu os jogadores em dois grupos, colocando os meias e atacantes de um lado e os defensores do outro. Além deste trabalho, a Seleção Brasileira ainda terá outras três sessões de treinos coletivos antes de entrar em campo contra Marrocos, no Estádio Ibn Batouta.
Ontem, ainda com 13 jogadores à disposição, a comissão técnica de Ramon Menezes já promoveu o início dos trabalhos. No entanto, as atividades principais foram iniciadas com o desembarque de todo o resto da delegação. O confronto contra Marrocos marca o primeiro compromisso da equipe após a eliminação para a Croácia, na Copa do Mundo de 2022. Além disso, também será a primeira partida após a saída de Tite.