Gustavo Scarpa se manifestou em relação ao golpe milionário que sofreu na época em que ainda defendia as cores do Palmeiras. O meio-campista investiu cerca de 6,3 milhões de reais em criptomoedas e foi prometido a ele um rendimento de 3 % até 5%, mas a quantia nunca retornou à sua conta bancária. Toda a polêmica envolve ainda WLJC Consultoria e Gestão financeira, que pertence a Willian Bigode, e também a Xland Holding Ltda.
O ex-jogador do Palmeiras fez um boletim de ocorrência sobre o caso e viu todo o episódio ganhar uma repercussão nacional, depois que o “Fantástico” teve acesso as conversas de Gustavo Scarpa com Willian Bigode e os responsáveis por conduzir a Xland Holding Ltda. Com isso, sem ainda ter falado abertamente sobre o tema, o meia do Nottingham Forest utilizou suas redes sociais na manhã desta terça-feira, 14, para deixar um recado.
Scarpa agradeceu pelo apoio que recebeu nos últimos dias e também comentou em relação aos memes e todas as brincadeiras que se originaram depois do golpe milionário. O ex-jogador do Palmeiras contou que não se incomoda com elas e deixou um aviso para todas as pessoas que um dia possam ser alvo de ataques como o que ele sofreu.
Obrigado demais pelas mensagens de apoio! Que Deus abençoe todos vocês. Sobre os memes e as zoeiras, eu relevo. Sou da zoeira também. Que essa situação sirva de exemplo a todos que se encontram e situação parecida”, afirmou em seus stories.
Willian Bigode se manifestou sobre o tema em suas redes sociais….
Willian Bigode respondeu a ironia de Gustavo Scarpa e ganhou o apoio de Felipe Melo no caso que envolveu a empresa de consultoria financeira do atacante ex-Palmeiras com a Xland Holding Ltda. Em manifestação nas redes sociais, o jogador do Fluminense revelou que também foi lesado com o golpe milionário e desabafou em relação a todas as críticas que recebeu nas últimas horas.
“Estou relutando para gravar esse vídeo, mas quero deixar claro algumas coisas: a WLJC é uma empresa de gestão financeira, não é uma empresa de investimentos, não é uma corretora. Não sou dono e nem sócio da Xland e muito menos golpista, até porque não peguei dinheiro de ninguém. Eu sou vítima, porque até hoje não recebi meu recurso. O mais doloroso, constrangedor e triste é você ver e ouvir mentiras e calúnias, mas minha equipe de advogados já está tomando todas as medidas cabíveis. Abraço!“, relatou o atacante em vídeo nas redes sociais.