O atacante do Manchester United, Mason Greenwood, está afastado do elenco desde que foi acusado por crimes sexuais contra a sua então namorada na época. Após as acusações, o inglês foi julgado e ficou mais de um ano nos tribunais esperando a sua sentença, até que as condenações foram retiradas, quando o jogador pôde retornar para a sua vida normalmente.
Entretanto, o Manchester United não pensa em reintegrar Greenwood de primeira, pois mesmo com a anulação do caso, o clube acredita que ainda cabe uma investigação interna. Assim, os elencos masculino e feminino dos Red Devils irão responder se acham adequado que Mason possa vestir novamente a camisa da equipe.
O jogador, que passou um mês preso pelos crimes que cometeu, ainda não se pronunciou sobre um retorno para a carreira futebolística e é difícil cravar que o jovem atacante seja bem recebido pelos torcedores, tanto do United como das outras equipes, após tudo que foi acusado e os julgamentos que precisou comparecer.
A investigação interna é uma tentativa do Manchester United de ver como os companheiros de Greenwood reagiriam a uma volta do atacante ao elenco e se as jogadoras do clube aceitam o atleta após tudo que ele foi julgado durante o último ano.