Após ficar 5 jogos sem vencer no Campeonato Italiano, sendo três derrotas consecutivas nos últimos jogos, o Milan enfim voltou a conquistar três pontos em uma partida na vitória contra o Torino, em San Siro, pelo placar de 1 a 0, colocando a equipe na terceira colocação da tabela. O gol rossoneri foi marcado por Olivier Giroud, após várias chances perdidas de abrir o placar.
O jogo começou e quem assumiu o controle da partida e criou as melhores chances foi o Torino, assustando o goleiro Tatarusanu e por pouco não abrindo o placar, mesmo fora de casa. A defesa do Milan não tinha qualquer resposta para as jogadas ofensivas adversárias e ficava refém da sorte para não sofrer o gol.
O Torino seguiu pressionando a equipe mandante e não só dominou as jogadas de perigo como a posse de bola, só mostrando a superioridade dos visitantes na primeira etapa. O Milan tinha algumas boas investidas com velocidade, porém não eram o bastante para furar o bloqueio formado pela equipe do norte da Itália.
No segundo tempo, o jogo melhorou de produtividade e junto com ele o Milan também se encontrou em campo. A equipe comandada por Stefano Pioli teve mais paciência para construir as jogadas de ataque e estava visivelmente mais organizada. O Torino até conseguiu algumas escapadas, mas em número bem menor do que na primeiro etapa.
Com a pressão imposta, o Milan por pouco não abriu o placar com Giroud, que parou no goleiro Milinkovic-Savic. Porém, logo em seguida, o atacante francês recebeu um cruzamento de Theo Hernández e cabeceou sem chances de defesa, abrindo o placar e sacramentando a primeira vitória dos Rossoneris desde o dia 04 de janeiro.