O São Paulo levou uma virada relâmpago do Bragantino, e Rogério Ceni deixou o Nabi Abi Chedid, na noite da última quarta-feira, 8, com um resultado “ingrato” no Paulistão. Com o Santos pela frente no Campeonato Paulista, o treinador do Tricolor quer uma equipe mais efetiva para as próximas partidas do clube no estadual.
Em entrevista coletiva, Rogério Ceni comentou sobre a derrota para o Red Bull Bragantino. O placar de 2 a 1, na visão do técnico foi “ingrato” e talvez até injusto. Ele ponderou os erros do seu time durante os 90 minutos da partida. O treinador compreendeu que existiu um bom desempenho em alguns momentos, mas que a falta de efetividade acabou sendo mortal.
Os próximos jogos do Tricolor, pelo @Paulistao:
🗓 12/02 (domingo), 19h
🆚 Santos
🏟 Morumbi🗓 15/02 (quarta-feira), 21h35
🆚 Inter de Limeira
🏟 Morumbi🗓 21/02 (terça-feira), 19h30
🆚 São Bento
🏟 Estádio Walter Ribeiro
📍 Sorocaba (SP)#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/hY867XNYC1— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 9, 2023
“Sempre ingrato. Ganhando de 1 a 0 até os 39 e tomando empate e depois o segundo minutos depois, você não se conforma. O Bragantino é uma equipe competitiva, acho que estava um jogo parelho. Não merecíamos a virada, ou merecíamos, porque poderíamos ter tomado decisões melhores dentro do campo, como foi em outros jogos, poderíamos matar um contra-ataque, uma jogada“, afirmou o técnico sobre a derrota para o Red Bull Bragantino.
Além de comentar sobre o resultado da última quarta-feira, 8, Rogério Ceni também abriu o jogo sobre o clássico que está por vir para o São Paulo. A equipe irá enfrentar o Santos no próximo domingo, 12, às 19h (horário de Brasília), e a expectativa é de um jogo equilibrado. Mesmo com o rival em má fase, o treinador entende que o seu time poderá ter problemas e fez questão de valorizar o adversário, além de fazer um alerta.
Jogo duríssimo. É clássico, o Santos vive uma situação ruim, mas tem belíssimos jogadores. Pegou o Palmeiras agora que vem em embalo e perdeu o jogo. Não há favoritismo, acho que é um jogo bem difícil para a gente“, completou.