O Red Bull Bragantino conseguiu vencer o São Paulo durante a partida da última quarta-feira, 8, e saiu com uma vitória de 2 a 1. O jogo aconteceu no estádio Nabi Abi Chedid, mas as provocações aos rivais aconteceram nas redes sociais. O Massa Bruta relembrou um post da temporada passada, quando o atleta marcou alguns gols no time de Rogério Ceni e aproveitou o momento para dar uma nova alfinetada na equipe do Morumbi.
Por ter histórico de boas atuações e alguns belos gols contra o São Paulo, em 2022, o Bragantino publicou que o jogador deveria mudar o seu nome para “Artrikas”. Na oportunidade, ele foi fundamental para que o Massa Bruta conseguisse os três pontos diante da equipe do Morumbi. Com isso, o time de Bragança utilizou a seguinte legenda: “Se eu sou ele, mudo o nome para Artrikas“.
QUEM LEMBRA 🤭 https://t.co/U9cNw5vugL
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) February 9, 2023
Um ano depois, o responsável por cuidar da página do Red Bull Bragantino no Twitter relembrou do ocorrido e aproveitou para dar uma alfinetada nos rivais novamente. Artur, que não marcou gols, mas que foi peça importante para a vitória da última quarta-feira, 8, foi mais uma vez alvo de brincadeiras com a postagem de 2022: “Quem lembra?“, escreveu o Massa Bruta.
E como foi a partida entre Bragantino e São Paulo?
O São Paulo foi derrotado pelo Bragantino de virada nesta quarta-feira, 8, pelo Campeonato Paulista. Depois de abrir o placar com Galoppo, o time do Morumbi permitiu o time da casa crescer e viu o adversário conquistar a vitória com gols de Praxedes e Thiago Borbas, já no minuto 43 da etapa final, para garantir o resultado de 2 a 1.
O segundo tempo foi onde tudo aconteceu e ficou marcado pelo maior ímpeto dos dois times para buscarem o resultado. Mesmo assim, o Bragantino pouco chegou e ainda viu o São Paulo abrir o placar depois de Alan Franco recebe a bola no campo de defesa e vê Galoppo se apresentando para receber em profundidade, dominar na frente do goleiro e o encobrir.
Mesmo assim, já nos minutos finais o Bragantino buscou a virada. Primeiro com Praxedes, que aproveitou rebote de Rafael depois de bom cabeceio de Popó para empatar, e depois com Thiago Borbas, que recebeu na direita, cortou para o meio e mandou uma bomba indefensável para o goleiro são paulino para garantir a vitória.