O São Paulo venceu em sua estreia na Copinha, mas contou com a ajuda de uma falha bizarra do goleiro adversário para conseguir a vitória por 3 a 1. Apesar de ter feito grandes defesas durante a partida da última quarta-feira, 4, Madeira acabou não conseguindo evitar o erro no segundo gol do Tricolor e, depois da partida, ele caiu no choro e teve que ser consolado.
Depois do confronto entre São Paulo e Porto Velho, Madeira conversou com a reportagem do “SporTV”, e o goleiro desabafou sobre o equívoco que cometeu durante a partida. Na oportunidade, a bola veio na área, mas ela escorregou da mão do arqueiro e caiu nos pés de Talles. O atacante do Tricolor aproveitou e colocou a bola para o fundo das redes.
Fim da primeira rodada e início da segunda! A quinta vai pegar fogoooo na Copinha 🔥#Copinha23 #EsportesDaSorte #JogosDoDia pic.twitter.com/J80ieyQHie
— Copinha (@Copinha) January 5, 2023
Segundo Madeira, a falha bizarra durante a partida entre São Paulo e Porto Velho na Copinha acabou o afetando durante o jogo. Além disso, ele destacou toda a sua preparação para chegar em alto nível a competição: “A gente trabalha, dá duro a pré-temporada inteira, estava bem no jogo, mas tive uma falha em uma infelicidade. Querendo ou não, abala um pouco. Mas agora é erguer a cabeça“.
Durante a transmissão, Richarlyson acabou não resistindo e interrompeu a transmissão para conversar com o goleiro do Porto Velho. O comentarista do “SporTV” pediu para Madeira não se afetar com o erro e o aconselhou a levantar a cabeça e seguir em frente. Lembrando que a derrota deixou o time do jovem arqueiro em situação delicada na Copinha.
Levanta a cabeça, irmão. Você fez um grande jogo. Errar faz parte da vida, o importante é o que você faz depois do erro. Tenho certeza que vou ouvir seu nome no futebol brasileiro. Não se lamente do que você fez, acontece, tenho certeza que você vai levantar a cabeça“, finalizou.
As duas equipes voltam a entrar em campo no próximo sábado, 7. O Porto Velho irá medir forças com o Marília, às 19h30 (horário de Brasília). Logo em seguida, o São Paulo tentará concretizar a sua classificação para a próxima fase contra o CSP. A bola irá rolar para o segundo jogo do Tricolor na Copinha a partir das 21h45 (horário de Brasília).