Marrocos vai encarar a França na Copa do Mundo e muitos apontam Mbappé como o grande problema para a defesa marroquina. Walid Regragui, em entrevista coletiva realizada na última terça-feira, 13, foi questionado sobre o planejamento para segurar o camisa 10 da seleção francesa. De acordo com ele, a equipe africana não irá dar uma ‘atenção’ especial ao atacante do Paris Saint-Germain.
O assunto sobre um ‘plano especial’ montado para Mbappé surgiu durante um questionamento sobre a amizade do craque francês com Hakimi. Ambos são companheiros de equipe no PSG e amigos pessoais, porém Walid Regragui deixou claro que Marrocos não vai ter apenas uma atenção sobre o camisa 10 rival, mas também com todo o elenco da França.
Hakimi conhece Mbappé melhor do que eu. Não vamos fazer um plano anti-Mbappé porque não é só ele a marcar“, afirmou.
Mesmo com uma França poderosa pela frente e também com um Mbappé inspirado na Copa do Mundo, Walid Regragui não teme os rivais e sonha com uma vaga na decisão. Ele não quer se contentar apenas com a semifinal e o seu desejo é levar o troféu do mundial pela primeira vez para a África: “Não quero me contentar com uma semifinal. Temos que acreditar. Podemos ganhar o Mundial“.
Marrocos encara a França e tem preocupação!
Marrocos vive um drama antes de encarar a França na Copa do Mundo. Os marroquinos vão entrar em campo na sua primeira semifinal de mundial com problemas na escalação. Na tarde desta terça-feira, 13, no último treino antes da decisão no mundial do Catar, Walid Regragui não pôde contar com três peças importantes e a situação física do elenco preocupa o treinador.
Hakimi, Romain Saïss e Nayef Aguerd não participaram da atividade que antecedeu ao confronto. O lateral do PSG não preocupa, porém os outros dois defensores ainda aparecem como dúvida para a partida desta quarta-feira, 14.