O Atlético-MG atendeu ao pedido de Eduardo Coudet e vai tentar trazer um ex-Internacional para o clube. Na busca por reforços para o setor defensivo, o Galo deseja a chegada de mais um zagueiro para compor o seu elenco e Bruno Fuchs apareceu como uma grande possibilidade para a temporada de 2023. Sem espaço no CSKA Moscou, ele deve ser emprestado até o final do ano ao clube de Belo Horizonte.
Bruno Fuchs ganhou espaço com Eduardo Coudet durante a passagem do treinador pelo Internacional. O zagueiro se consolidou como uma peça importante para o esquema do treinador e acabou se transferindo para o CSKA. Na Rússia, o zagueiro sofreu com uma série de lesões e acabou perdendo espaço. Desta forma, de acordo com o site “Globo Esporte”, o Atlético-MG viu o jogador como uma oportunidade de mercado.
Vale destacar que o Internacional negou Bruno Fuchs ao CSKA pelo valor de oito milhões de euros e o atleta chegou com grandes status na Rússia. Importante destacar que o jogador estava presente no elenco da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro em Tóquio. Com isso, apesar de ter apenas 23 anos, o defensor chega para dar experiência e mais opções para Eduardo Coudet no setor ofensivo.
Apesar de ser uma boa aposta do Atlético-MG no mercado, Bruno Fuchs foi vítima de uma série de lesões nas últimas temporadas. O zagueiro, que está no seu terceiro ano com a camisa do CSKA, fez apenas 18 jogos pelo clube russo e não balançou as redes. A expectativa é de que ele recupere o seu bom futebol sob o comando de Eduardo Coudet, que o conhece bem desde a época de Internacional.
Lembrando que antes de Bruno Fuchs, o Atlético-MG já acertou com alguns reforços. Igor Gomes, que ainda não foi anunciado, já está apalavrado com o Galo, enquanto Paulinho assinou contrato e foi o primeiro reforço do clube para a temporada de 2023. Além das chegadas, alguns medalhões devem sair, como o são os casos de Guga e Keno, que estão na mira do Fluminense.