Um dos maiores jogadores do futebol nacional, Zico falou sobre a Seleção Brasileira na busca pelo título da Copa do Mundo do Catar, o tão desejado hexa. O ex-jogador acredita que o Brasil tem chances de levar a taça e, diferente dos últimos anos, não há pressão em cima de só um jogador.
“Acredito no trabalho coletivo, em focar no “nós” e não no “eu”. O que eu vejo na seleção brasileira, atualmente, é uma Seleção onde o Neymar é a cereja do bolo, ele não é o cara que vai resolver, ele é aquele algo mais da Seleção. Isso é que tem que ser importante”, disse Zico sobre Neymar, principal jogador da Seleção nas duas últimas Copas.
Ver essa foto no Instagram
“Um cara que tem uma qualidade como ele, tem que ser aquele cara que no momento mais complicado ele vai dar aquele toque a mais para resolver, mas dependendo de toda uma equipe”, continuou o ídolo do Flamengo.
“Neymar, Pedro, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior e tantos outros, pela qualidade técnica, pela forma que eles se encontram atualmente, têm tudo para ajudar o Brasil a conquistar mais uma Copa do Mundo”, comentou Zico, sobre os outros grandes jogadores da Seleção.
Zico ainda comentou sobre o trabalho de Tite, se mostrando satisfeito com o futebol apresentado pelo time em campo. O ex-jogador acredita no favoritismo do Brasil, que pode conquistar seu sexto título mundial e ampliar a vantagem em relação às seleções alemã e italiana, que contam com quatro títulos no currículo.
“Acho o Tite um importante líder, que fez excelentes trabalhos em clubes e na Seleção. Por isso o Brasil tem tudo para conquistar o Mundial. Tite tem jogadores talentosos, uma boa equipe e estou muito confiante que essa será mais uma Copa do Mundo para o Brasil”, concluiu Zico.