Nesta terça-feira, 15, o técnico Vítor Pereira se despediu do Corinthians. No último domingo, ao encerramento do Campeonato Brasileiro, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, confirmou a saída do treinador português.
Por meio das redes sociais, o agora ex-técnico do Timão destacou que não permanecerá no comando técnico da equipe paulista por ‘motivo familiar’ não solucionado e destacou a tristeza por não dar sequência ao trabalho.
Apesar da dúvida sobre o futuro, Vítor Pereira se mostrou satisfeito com o trabalho realizado no Corinthians e sempre elogiou a entrega da equipe durante todo o ano. No entanto, a questão pessoal realmente foi o fator preponderante para que sua saída fosse definida. Agora, o Timão tenta encontrar um novo nome para 2023.
Confira o texto de Vítor Pereira:
“Neste momento, e unicamente por motivo familiar que não foi possível solucionar, é com grande tristeza que encerramos esta enorme experiência nas nossas carreiras.
Não me queria despedir sem agradecer o enorme carinho da torcida Corinthiana, que sempre nos fez sentir parte desta apaixonada familia.
Agradecer ao presidente e a todos os membros da direção a oportunidade que nos deram de viver esta fantástica aventura que é treinar o Corinthians.
Agradecer aos nossos jogadores que foram guerreiros comprometidos na luta pelos objetivos do clube. Guerreiros solidários e unidos nos momentos difíceis que vivemos juntos.
A nossa eterna gratidão a todos. Agradecendo também aos profissionais do clube, da rouparia à cozinha, pessoal da segurança, motoristas, comunicação, staff técnico e médico pela forma humana e profissional que sempre nos trataram.
Corinthians uma vez, Corinthiano para sempre!
Eterna Gratidão
Em meu nome e da minha equipa técnica. Vai Corinthians!”