Nesta quinta-feira, 10, o Manchester United virou duas vezes para cima do Aston Villa e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa da Liga Inglesa. Com destaque para o jovem argentino Garnacho, os mandantes não deram espaço para zebra e seguiram em frente.
O Manchester United começou pressionando o adversário na saída de bola, tentando induzir o erro. Aos 17 minutos, Bruno Fernandes marcou um gol sem goleiro, mas foi anulado por posição irregular de Rashford, que deu a assistência para o português. Fora isso, a primeira etapa não teve outros momentos de perigo para nenhum dos lados. As equipes desceram para o vestiário no 0 a 0.
O 2º tempo começou em um ritmo completamente diferente. Logo aos dois minutos, Watkins recebeu um belo passe em profundidade e avançou com liberdade até a grande área, onde só precisou deslocar Dúbravka e abrir o placar para o Aston Villa. A equipe que mal teve chances nos primeiros 45 minutos saiu na frente, em pleno Old Trafford.
No entanto, a alegria dos visitantes durou pouco. Menos de dois minutos depois, o Manchester United armou um belo contra-ataque e Bruno Fernandes serviu Martial, que só completou e mandou para o fundo da rede. Mas, em menos de 20 minutos, mais dois gols foram marcados: o Aston Villa voltou a frente com Dalot, contra, e os Red Devils com Rashford.
Mas o United retomou o controle da partida e finalizou o adversário. Com gols de Bruno Fernandes e McTominay, ambos com assistências de Garnacho, os mandantes mostraram a que vieram e garantiram a classificação. Com o resultado de 4 a 2, os Red Devils despacharam o Aston Villa e seguem vivos na Copa da Liga.