O São Paulo venceu no Brasileirão, mas não convenceu Rogério Ceni. Na última quinta-feira, 27, no estádio do Morumbi, o Tricolor recebeu o Atlético-GO e bateu os rivais pelo placar de 2 a 1. No entanto, ao que tudo indica, parece que o resultado não foi o suficiente para que o treinador são-paulino deixasse a partida com maior tranquilidade. Na visão do técnico, a sua equipe não fez uma boa partida.
Depois do jogo, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e deixou claro que não gostou do que viu no confronto diante do Atlético-GO. O treinador apontou para alguns erros que o elenco vem cometendo durante as partidas do Brasileirão. De acordo com o técnico do São Paulo, o jogo não foi dos melhores, porém também é preciso destacar a conquista de três pontos importantes para colocar a equipe na briga pela Libertadores.
Se eu disser para você que agradou hoje, vou estar mentindo. Não acho que fizemos um bom jogo, mas temos que valorizar a vitória. Já fizemos tantos bons jogos e tomamos um gol no final, chutamos trinta vezes aqui e a bola não entrou. Futebol tem disso”, afirmou.
Rogério Ceni também aproveitou para analisar as oportunidades que o Atlético-GO teve durante a partida. O treinador do São Paulo admitiu que Felipe Alves foi uma peça importante para a conquista dos três pontos. O goleiro viveu uma noite inspirada no Morumbi e foi um dos responsáveis para que o time paulista não saísse derrotado do jogo.
“Tinha uma época que eu vinha aqui e falava muito de números, e as pessoas me criticavam muito. Então vou aproveitar para não analisar números hoje. O Atlético foi superior no segundo tempo, não temos dificuldade em reconhecer isso. O Felipe Alves trabalhou mais que o goleiro deles“, seguiu o treinador do São Paulo.
“Estou satisfeito com o resultado por ainda estar disputando uma vaga na Libertadores. Acho que o ano tem que ser valorizado como um todo. Esses jogadores, depois de uma derrota em final, ainda estarem tentando colocar o São Paulo na Libertadores. Se for analisar os noventa minutos, ou até o primeiro tempo que foi mais para o São Paulo, mas no segundo o Atlético foi superior“, finalizou.