Na abertura de mais uma rodada, o Atlético-MG encarou o Avaí atuando fora de casa e voltou a apresentar desempenho para lá de ruim sob o comando de Cuca. Ao ser derrotado por 1 a 0, o time viu a torcida se revoltar nas redes sociais e pedir a saída do treinador, que parece ter o apoio da diretoria por sua permanência até o ano que vem.
Em entrevista coletiva logo depois da derrota, Cuca foi questionado sobre as cobranças internas diante das más atuações dos jogadores. Incomodado com o momento e com a pergunta, o técnico garantiu que vem tentando de tudo para alcançar os resultados e revelou passar do ponto em alguns momentos nas reclamações com o elenco.
O torcedor pode ficar tranquilo em uma coisa: a gente cobra muito os jogadores, eu, Rodrigo Caetano, passamos até do ponto, às vezes. As cobranças são internas, ninguém vai vir aqui expor nenhum jogador. Torcedor tem toda razão de estar na bronca, porque nos não estamos tendo resultado que se é esperado de uma grande equipe“, analisou Cuca.
“Galo supostamente pode virar SAF, né? Se os números continuarem ruins, horríveis, é natural que nem me queiram. Mas eu não vou ficar com esses números, vou mexer o doce, fazer isso aqui melhorar, custe o que custar. Pode me cobrar“, completou o treinador do Atlético-MG, que prometeu melhorar o rendimento dos jogadores na temporada.
ATLÉTICO-MG DERROTADO!
Na tarde deste sábado, 17, o Avaí abriu a disputa da 27ª rodada do Brasileirão ao entrar em campo e enfrentar o Atlético-MG. Jogando em casa, o Leão da Ressacada contou com a estreia de Lisca no banco de reservas e com cobrança de pênalti para reagir na tabela, garantir a vitória pelo placar de 1 a 0 e chegar aos 28 pontos.
Na volta para o segundo tempo, o Leão decidiu atacar no embalo da torcida e se deu bem. Aos cinco minutos, Jean Pyerre cobrou falta e acertou a barreira. Depois de alguns minutos, o VAR recomendou a revisão do lance por conta de um toque no braço de Nathan Silva. Ao analisar a situação, o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Bissoli garantiu a vitória. 1 a 0.