O Fluminense deu um ‘combustível extra’ para o elenco antes da Copa do Brasil. A equipe de Fernando Diniz vai entrar em campo nesta quinta-feira, 15, na Neo Química Arena, e precisa de uma simples vitória contra o Corinthians para conseguir uma vaga na decisão. Caso consiga o seu lugar na final do torneio, o Tricolor das Laranjeiras vai receber cerca de 25 milhões de reais.
No entanto, o Fluminense tomou uma atitude em conjunto com o elenco antes da semifinal da Copa do Brasil. De acordo com as informações do site “Globo Esporte”, o time carioca colocou os salários de setembro em dia. O clube convive com atrasos nos pagamentos dos vencimentos de funcionários e jogadores da equipe, porém voltou a colocar tudo no seu devido lugar na última quarta-feira, 14.
Essa não é a primeira vez que o Fluminense atrasa e que também paga nas véspera de um confronto importante na Copa do Brasil. Nas quartas de final, antes de decidir vaga contra o Fortaleza, a diretoria também teve a mesma atitude e garantiu o pagamento dos salários do elenco e dos funcionários no CLT. Mas o Tricolor ainda deve uma quantia em dinheiro para seus trabalhadores.
Ainda segundo as informações do site “Globo Esporte”, o Fluminense ainda deve uma folha salarial referente a direitos de imagem e também a última parte do 13º. Mesmo assim, a diretoria vem buscando o diálogo com os seus funcionários para explicar o motivo dos atrasos. Mesmo assim, os jogadores tem demonstrado compreensão como momento financeiro delicado do clube.
Saiba onde assistir a partida entre Corinthians e Fluminense na semifinal da Copa do Brasil!
Com todos os detalhes apresentados, Corinthians x Fluminense acontece nesta quinta-feira, 15, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O duelo decisivo da semifinal da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelos canais SporTV e Premiere. Além disso, o SportBuzz traz a cobertura completa da partida logo depois do apito final.