O atacante Wanderson, do Internacional, reclamou de uma entrada forte de Fagner, lateral adversário, no jogo do último domingo, 4, contra o Corinthians. O camisa 11 falou sobre o lance na saída do estádio, em entrevista na zona mista, tanto sobre o adversário quanto sobre a arbitragem, que não marcou nem falta na oportunidade.
O lance em questão aconteceu ainda no primeiro tempo, quando o jogador Colorado protegia uma bola próximo da linha de fundo. Fagner deu um carrinho com as pernas abertas, o que na linguagem do futebol chama-se de tesoura e, sem a falta e com o último toque do atacante, conquistou o tiro de meta.
Após o jogo, o atacante comentou sobre: “Foi um lance que pegou, machucou bastante. Estou até com o pé inchado. O juiz tem que ver, né. Infelizmente ele não tomou uma decisão. Acho que não foi certo, mas o jogo continua. Fizemos um bom jogo e vamos seguir positivos. Não tem preocupação nenhuma“, falou Wanderson.
A preocupação em questão, citada pelo jogador, seria com o próximo jogo do Internacional, que acontecerá no sábado, 10, dentro de casa. A equipe está na 4ª colocação, com os mesmos 43 pontos do Corinthians, que está na posição à frente, além de ter um ponto de vantagem em relação ao Fluminense, que está em 5º.
Nesta segunda-feira, 5, o elenco ganhou folga, tempo para Wanderson descansar e se recuperar da pancada. Na manhã de terça, todo o time se reapresenta para voltar aos treinamentos, já focando na sequência já citada, contra o Cuiabá. O adversário está na zona de rebaixamento atualmente, com 26 pontos conquistados.