Nesta segunda-feira, 05, o massagista Denir passou a ser tema na imprensa esportiva por conta de um grave problema de saúde descoberto no último final de semana. Após passar mal no Ninho do Urubu, o profissional do Flamengo foi levado às pressas para o hospital e passou por exames detalhados para descobrir o que estava acontecendo.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da “Rádio Globo”. Depois da realização de todos os exames, Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e continuou internado para definir qual tratamento será realizado no local. A possibilidade de cirurgia não está descartada neste momento pelos médicos.
Aos 73 anos de idade, Denir é considerado uma lenda nos bastidores do Flamengo. Com mais de 40 anos de serviços prestados ao clube carioca, o massagista tem enorme carinho com os atletas e recebe o mesmo de todos eles. Destaque para sua relação com o atacante Gabigol, que sempre pede a bênção ao profissional antes dos jogos.
Até o momento, o Flamengo não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde de Denir, que continuou internado para tomar todos os cuidados necessários diante do tumor descoberto na região do cérebro. Vale destacar que o massagista completa 74 anos de vida no final deste mês, além de estar próximo dos 41 anos de trabalho no clube carioca.
Flamengo atualiza sobre estado de saúde
Em post nas redes sociais, o Flamengo atualizou sobre o estado de saúde do massagista: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o nosso querido massagista Denir foi diagnosticado com um tumor no cérebro e passará por cirurgia nos próximos dias. No momento, ele está internado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro, realiza exames e segue acompanhado de perto pelo departamento médico do clube. Estamos juntos com a família na corrente positiva e desejamos uma boa recuperação”.
FLAMENGO EM CAMPO!
No último domingo, 04, Flamengo e Ceará disputaram a 25ª rodada do Brasileirão. O jogo foi marcado pela decepção de 64 mil torcedores presentes no Maracanã diante da má atuação da equipe na partida, que terminou em 1 a 1 contra o adversário. Com 44 pontos, o elenco de Dorival Jr., ainda vice-líder, perdeu a oportunidade de aproveitar o empate do Palmeiras.
O Ceará foi a equipe responsável por abrir o placar fora de casa por meio de Jô, que anotou o primeiro aos 45 minutos, ao receber na entrada da área, livre de marcação, e bater de primeira. Gabigol, já aos sete minutos da segunda etapa, aproveitou uma sobra de escanteio desviada por Richard e deixou o seu tento na partida pelo Flamengo.