O Manchester United venceu o Leicester nesta quinta-feira, 1, e chegou à sua terceira vitória consecutiva. Ainda sem Antony, mas com Casemiro e Cristiano Ronaldo vindos do banco, o time de Manchester contou com um péssimo primeiro tempo do adversário e um belo gol de Sancho para conquistar mais três pontos na competição.
Os primeiros minutos aconteceram sem que uma das equipes mandasse na partida, mas isso logo mudou. O Manchester United foi se apresentando como dono do jogo, mesmo jogando fora de casa, e aos poucos foi criando jogadas para abrir o placar. Conseguiu aos 23 minutos, em uma grande falha da defesa do Leicester, os Red Devils tocaram bem a bola até chegar em Sancho, que driblou o goleiro e fez o 1 a 0.
A partir disso nada mudou, o United chegando com facilidade na intermediária adversária, mas acabou não conseguindo voltar a criar chances perigosas, além de chutes de fora da área. Com suas limitações, principalmente de confiança, o Leicester tentou fazer seu jogo, mas nas poucas vezes conseguiu escapar, parou em Martínez e Varane, além da falta de qualidade para definir situações.
As coisas mudaram no segundo tempo e o time da casa conseguiu se organizar melhor para assustar o United. Sem uma boa organização defensiva, o Leicester apostou em ficar com a bola e colocar os adversários no campo de defesa para que não precisasse se defender e também fosse atrás de pelo menos o gol de empate. Nos primeiros 20 minutos a estratégia deu certo, porém a equipe só chegou com perigo em cobranças de falta do camisa 10, Maddison.
Após a iniciativa inicial, o United começou a retomar o controle do jogo, ainda mais após a entrada de Casemiro, que fez seu segundo jogo com a camisa vermelha. Mesmo deixando o adversário seguir com a bola, erros importantes na saída de bola fizeram com que o Manchester seguisse causando perigo para a desorganizada defesa dos mandantes. No final, se manteve o 1 a 0 e o drama do Leicester.