Neste domingo, 21, o PSG atropelou o Lille na Ligue 1 com uma vitória pelo placar de 7 a 1, atuando fora de casa. Nas contribuições para o gol, estiveram presentem o trio MNM; o camisa 7, em especial, não somente conquistou um hat-trick como quebrou o recorde de gol mais rápido da história do torneio, em apenas oito segundos.
Os demais gols de Mbappé foram anotados, respectivamente, aos 20 minutos do segundo tempo e nos acréscimos. Neymar, por sua vez, deixou sua marca duas vezes: aos 43 da primeira etapa e aos cinco da segunda. Messi, por fim, balançou as redes aos 27 minutos da metade inicial do confronto. O gol “restante” foi de Hakimi, aos 39 do primeiro tempo.
CANAL – SPORTBUZZ:
Com o resultado, o PSG se garante temporariamente na liderança da competição nacional. Além de ocupar o topo com um saldo de nove pontos, provenientes de três triunfos consecutivos, os placares elásticos permitem um saldo de 14 gols, uma distância considerável para o vice-líder Lens, que soma quatro na categoria. A equipe vitoriosa volta a campo no próximo domingo, 28, para enfrentar o Mônaco.
FIM DA CRISE?
O PSG, por meio de Luis Campos, mandou um forte recado para Neymar e Mbappé. A dupla, que protagonizou um show de vaidade na última do rodada do Campeonato Francês, se reuniu com o dirigente da equipe parisiense e também com Christophe Galtier para resolver a questão. O diretor do clube francês, inclusive, avisou os dois que situação como essas não devem acontecer, pelo menos não publicamente.

De acordo com o que foi divulgado pelo “Le Parisien”, o Luis Campos fez questão de reunir Neymar, Mbappé e Galtier para resolver todos os problemas entre as partes. Segundo a publicação, existiu um “olho no olho” entre os jogadores e técnico, além de uma promessa de que a vaidade irá ser deixada de lado para o restante da temporada.
📺 Les 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐬 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐬 et tous les buts de la démonstration parisienne à Lille (1-7) ! 🔴🔵#LOSCPSG pic.twitter.com/U0H8ELp5mT
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 21, 2022