Craque do Palmeiras, Gustavo Scarpa quer um rival do Flamengo na Seleção Brasileira. O jogador concedeu uma entrevista para o “Bem, Amigos!” e comentou sobre o sonho de defender as cores do Brasil. Ele não abandona, mesmo com 28 anos de idade, o desejo de ganhar uma chance com Tite e também quer que Pedro esteja com ele neste momento.
Por mais que Palmeiras e Flamengo estejam com a rivalidade à flor da pela, Gustavo Scarpa não esconde a sua torcida pelo centroavante rubro-negro. O meio-campista quer ver um dos seus amigos pessoais brilhando com a Seleção Brasileira. Além disso, o craque do Verdão deixou claro que o atacante é uma pessoa que merece estar entre os melhores.
Eu torço muito para que ele vá, porque além de ser talentoso, é um cara do bem, então eu torço para que ele realize esse sonho“, afirmou. Mas não é só por Pedro que Gustavo Scarpa torce. O meia do Palmeiras também sonha com uma chance na Seleção Brasileira e ele avisou que vai sonhar até o último instante da sua carreira.
“Mesma forma que eu sonhei com a Premier League, eu continuo sonhando (com a Seleção). Tem caldo ainda. A gente sabe que o mercado lá abre mais portas para a Seleção, você estar disputando a melhor liga do mundo abre portas para a Seleção, para outros clubes… Acho válido sonhar até o fim“, finalizou. Importante destacar que o meia vai deixar o Palmeiras no final do ano e irá reforçar o Nottingham Forest, da Inglaterra, além de jogar a Premier League.
Ainda em tempo, é importante valorizar a temporada que Gustavo Scarpa está fazendo em 2022. Com 43 jogos disputados, ele vive um dos melhores anos da sua carreira como jogador profissional. Já são nove gols e nove assistências no seu quinto ano com a camisa do Verdão. Com a boa fase, o jogador quer seguir desta forma para chegar na Seleção Brasileira.