Cristiane brilhou dentro de campo pelo Santos nesta quinta-feira, 11, participando de todos os quatro gols da vitória santista diante da Ferroviária, por goleada, em 4 a 0, pelo Paulistão feminino, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Porém, a jogadora acabou ficando no prejuízo depois do apito final, já que perdeu um dente da frente durante a disputa.
A camisa 11 do time da baixada foi o grande destaque das Sereias da Vila no confronto, tendo marcado um gol e dado assistência para outros dois, além de começar o lance que resultou no gol anotado por Jane. Apesar disso, depois do apito final da partida, Cristiane correu até o gol defendido por Luciana, no segundo tempo, para procurar pelos dentes que perdeu.
Acontece que a jogadora acabou levando uma bolada no rosto, e no momento a placa dentária caiu no chão com o impacto. Ela contou, inclusive, com a ajuda da adversária para encontrar o dente, mas acabou tendo que posar para as fotos de melhor jogadora da partida sem o “atacante” da frente, o que também levou com muito bom-humor.
“Eu perdi acho que três dentes aqui. Doutor vai ter que consertar isso aqui que esse negócio foi caro”, disse a jogadora, que totalmente envolvida pelo fato engraçado que a bolada resultou, posteriormente publicou em suas redes sociais que enquanto não fosse ao dentista resolver essa situação teria que pegar emprestado os dois dentes do filho Bento.
Eleita como a melhor jogadora em campo na partida do Paulistão, na votação que foi realizada pela Federação Paulista de Futebol, Cristiane publicou uma foto em suas redes sociais segurando o prêmio e sem os dentes, brincando que ficou com o sorriso “desfalcado”. “Será que vai rolar divórcio?”, brincou a jogadora, que é casada com a advogada Ana Paula Garcia.
Ver essa foto no Instagram
Com essa vitória mais do que importante conquistada diante de um dos maiores clubes de futebol feminino de São Paulo, agora o Santos se prepara para seu próximo desafio na temporada. Na próxima quinta-feira, 18, a equipe entra em campo para enfrentar o São José, às 15h (horário de Brasília), tendo a Arena Barueri como palco para o confronto.