Cristiano Ronaldo não está tendo uma vida fácil desde que voltou para defender o Manchester United. Com um desempenho dentro das quatro linhas inferior ao que vinha fazendo, o craque português foi bastante criticado ao longo da temporada passada, mas a situação ficou ainda pior depois que ele anunciou que quer sair da equipe inglesa.
Por conta disso, as críticas acabaram aumentando ainda mais, e Jamie Carragher, ex-jogador e comentarista na Inglaterra, não poupou palavras para detonar o atual momento do jogador. Em entrevista ao programa “Overlap”, o ídolo do Liverpool disse acreditar que o vestiário do United não deve estar satisfeito com as recentes atitudes que Cristiano Ronaldo teve.
Canal – SportBuzz
“Ele tem 37, 38 (anos) nesta temporada e não é o mesmo jogador. É goleador, mas não é o mesmo jogador. Posso estar errado, mas nenhum clube na Europa quer ele nesse momento. Se você perguntar para o Ten Hag, não acredito que ele o queira. E não tenho certeza se o vestiário do Manchester United quer o Cristiano Ronaldo”, apostou o ex-jogador.
Além de comentar sobre o que vê hoje, Jamie Carragher também ressaltou que desde que as especulações pelo retorno do jogador começaram nos principais veículos do mundo, ele já enxergava essa contratação com diversas ressalvas. Inclusive, na época algumas pessoas se colocaram contra a chegada do português, mas tudo em vão.
“Eu sempre achei uma contratação bizarra. Ele assinou um contrato por dois anos, com a opção de mais um ano, que não pude acreditar. Ele nunca vai ficar em segundo plano para ninguém, mas como jogadores em um certo estágio na carreira, todos sabem que você não é mais o mesmo. Sua carreira se prolongou por ser um grande profissional”, disse.
As críticas a Cristiano Ronaldo também começaram a surgir internamente. Acontece que nesta quarta-feira, 3, o técnico Erik ten Hag criticou a atitude do jogador de ter deixado o estádio Old Trafford antes do fim do amistoso entre Manchester United e Rayo Vallecano. Às vésperas da estreia da equipe na Premier League, o clima não é nem um pouco favorável.