Atlético-MG e Flamengo vão se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, 13, no estádio do Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final. O Galo conseguiu uma vantagem de 2 a 1 na partida de ida e tem a vantagem do empate para o confronto que começa às 21h30 (horário de Brasília. Momentos antes da bola rolar para os times, os mineiros divulgaram a escalação oficial.
Sem muitos desfalques, apenas sem poder contar com Dodô, o Atlético-MG vai encarar o Flamengo com o seu time completo. Com Hulk no comando de ataque e Keno como opção no banco de reservas, o Galo vai para o jogo no Maracanã com objetivo de alcançar a classificação no Rio de Janeiro. Equipes prometem fazer um jogo tenso.
CANAL – SPORTBUZZ
Com o time completo, o Atlético-MG vai entrar em campo com a seguinte escalação para as oitavas de final da Copa do Brasil: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair e Allan; Zaracho, Nacho e Ademir; Hulk
📋 GALO ESCALADO! Confira nossa escalação para enfrentar o Flamengo pela @copadobrasil.#VamoGalo #FLAxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/wOnHxVojXO
— Atlético (@Atletico) July 13, 2022
Saiba onde assistir ao jogo entre Atlético-MG e Flamengo na Copa do Brasil!
Vale destacar que para o confronto entre Flamengo x Atlético-MG, o clima não era dos mais tranquilos desde a partida de ida. O Galo sempre demonstrou grande preocupação com a possibilidade de brigas entre torcidas, mas não esperava que a sua própria criasse o maior tumulto até então. A tendência é de que a partida ‘pegue ainda mais fogo’ quando a bola começar a rolar.
Briga de torcedores do Atlético-MG tumultuam estrada!
A partida entre Flamengo x Atlético-MG promete um clima tenso dentro e também fora de campo. Inclusive, os torcedores da equipe alvinegra se encontraram num trecho da BR-040, na região de Petrópolis-RJ, e causaram um grande conflito. Com direito à prisão e quatro pessoas feridas, a briga entre as organizadas de Galo e Fla gerou um grande problema para a Polícia Rodoviária Federal do Rio de Janeiro.
De acordo com o que foi divulgado pela polícia local, a Galoucura e Galorizonte tiveram um breve conflito, mas que acabou sendo suficiente para que a pista fosse fechada. Assim que chegaram os órgãos de segurança pública, o atrito entre os torcedores do Atlético-MG, antes do jogo diante do Flamengo, foi contido rapidamente.