Nesta terça-feira, 12, o Fluminense visitou o Cruzeiro no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar das dificuldades, o clube carioca fez valer o favoritismo e, depois de vencer a ida por 2 a 1, garantiu a classificação para as quartas com um sonoro 3 a 0, aplicado em pleno Mineirão.
Abrindo o placar para o Fluminense, Arias concedeu entrevista após a partida e destacou a força da equipe. Elogiando Fernando Diniz, o colombiano revelou que, dentro da equipe, todos sabem o que tem que fazer, o que facilita o trabalho. Mesmo mantendo os pés no chão, o jogador se mostrou confiante e revelou que o clube carioca pode enfrentar qualquer equipe.
CANAL – SPORTBUZZ
“Acho que Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o quê e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda temos muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil“, disse.
Após a classificação, o atacante se derreteu por Paulo Henrique Ganso. Ditando o ritmo de jogo, controlando o meio campo e distribuindo passes no setor ofensivo, o camisa 10 foi crucial na classificação Tricolor para as quartas da competição. Classificando o companheiro como “genio”, Arias falou sobre como é dividir o campo com o meio-campista.
“O Paulo (Ganso) consegue achar passes que ninguém consegue achar. No momento que fiz a tabela com o Cano, vi que o goleiro ia tentar impedir pelo chão, então achei melhor cavar. Graças a Deus consegui fazer o gol. Eu não consigo determinar com uma palavra o que o Ganso faz. Todos sabemos o que ele faz, o grande jogador que é, o gênio que é. Ele facilita o jogo. Particularmente, me favorece muito estar perto dele. Aprendo muito com ele. Estou gostando de desfrutar disso“, destacou.
T I M E D E G U E R R E I R O S pic.twitter.com/NN24b57gYa
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 13, 2022