Cristiano Ronaldo fez com que o sinal de alerta, ligado nesta segunda-feira, 4, ficasse ainda mais preocupante. Acontece que o craque português não se reapresentou pelo segundo dia seguido no CT do Manchester United, e reforçou as especulações de que estaria realmente de saída do clube inglês, uma vez que está totalmente insatisfeito.
Vale lembrar que depois que a imprensa europeia trouxe à tona a informação de que Cristiano Ronaldo pediu para deixar o clube, ele não se reapresentou no CT nesta segunda-feira, 4, alegando “motivos familiares”, permanecendo em Lisboa. Agora, de acordo com o jornal “The Athletic”, ele não teria intenção de aparecer nesta terça.
Canal – SportBuzz
O Manchester United deu início a sua pré-temporada na última semana, contando com os jogadores que não participaram dos compromissos com suas seleções em junho. Nesta segunda, todo o restante do elenco voltou ao trabalho na cidade, se reapresentando para o começo das atividades da temporada, liderada pelo técnico Erik Ten Hag.
Nesta sexta-feira, 8, inclusive, os Red Devils vão iniciar uma turnê pela Tailândia e Austrália, e a dúvida quanto à presença de Cristiano Ronaldo na delegação só aumentou com mais essa ausência do jogador. Em meio a todas as especulações, a diretoria do clube havia confirmado que apesar de ele querer sair do time, deve estar com o elenco nesse compromisso.
Interessados aparecendo
Não é segredo que o desejo do craque português é deixar a equipe inglesa para poder disputar a próxima edição da Champions League, já que o United não conseguiu se classificar para o torneio por meio da Premier League. Por conta disso, o nome do jogador está sendo constantemente ligado a gigantes do continente, como Bayern de Munique, Chelsea e até mesmo o Barcelona.
Ver essa foto no Instagram
Um exemplo desse assédio é que o jornal “The Athletic” publicou uma reportagem onde indica que o Chelsea está considerando a contratação de Cristiano Ronaldo, colocando novamente em cheque uma notícia que o próprio portal havia publicado no mês passado, que dizia que o novo dono do clube, Todd Boehly, pode contar com os serviços do jogador