O Corinthians enfrenta o Boca Juniors nesta terça-feira, 5, pela Libertadores, e está preparado para encarar os rivais argentinos em La Bombonera. Na última segunda-feira, 4, o Timão desembarcou em Buenos Aires e foi possível saber quem realmente viajou para a Argentina. Desta forma, o torcedor alvinegro teve ideia de quem deve ir a campo no jogo de volta das oitavas de final da competição mais desejada da América do Sul.
Nomes como Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito ficaram de fora. O lateral direito e o principal meio-campista da equipe estão com problemas musculares, enquanto a revelação do Parque São Jorge enfrenta problemas com a COVID-19 e está em isolamento, já o outro atacante ingeriu um forte remédio para tendinite e poderia ser pego no doping.
Canal – SportBuzz
O quarteto vai fazer falta para o Corinthians diante do Boca Juniors neste jogo de volta das oitavas de final. Vítor Pereira tem poucas opções para o confronto desta terça-feira, 5, e terá que fazer algumas improvisações. Com a ausência de Renato Augusto e Adson, Lucas Piton deve entrar no meio de campo para compor o setor. Improvisado, ele terá a missão de segurar o ataque argentino.
As novidades que devem pintar no time titular e que viajaram para a Argentina ficam por conta de Du Queiroz, Willian, Rafael Ramos e Gil. Os quatro estavam no departamento médico e devem ganhar chance diante do Boca Juniors. A tendência é de que o camisa 10 do Timão comece a partida do banco de reservas, enquanto Du Queiroz e Rafael Ramos entrem como titulares.
Confira quais jogadores do Corinthians viajaram para a Argentina!
- Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;
- Laterais: Fábio Santos, Bruno Melo, Rafael Ramos, Lucas Piton e Fábio Santos;
- Zagueiros: Robert Renan, Raul Gustavo, Bruno Méndez, Robson Bambu, João Victor e Gil;
- Meias: Roni, Giuliano, Du Queiroz, Matheus Araújo, Cantillo, Xavier e Guilherme Biro;
- Atacantes: Róger Guedes, Giovane, Felipe Augusto, Gustavo Mantuan e Willian.
Ver essa foto no Instagram