Lisca, novo treinador do Sport, foi sincero sobre seu próximo trabalho na equipe e demonstrou gratidão ao clube pela oportunidade de conduzir o elenco do Leão. O comandante foi apresentado durante a manhã desta quinta-feira, 30, na Ilha do Retiro; pela tarde, iniciará a preparação dos jogadores para o confronto diante do Vasco, marcado para o domingo, 3.
“Queria agradecer pelo convite, pela insistência por querer contar com meu trabalho. Era um desejo meu há um grande tempo. Considerei nem como um convite, é uma convocação. Acompanho o Sport, sei de tudo e fico mais motivado ainda para participar dessa reconstrução”, revelou Lisca.
CANAL – SPORTBUZZ:
“Não foi fácil chegar aqui. São 30 anos de luta e me sinto um privilegiado hoje de ser treinador do Sport”, contou. Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, comentou sobre a recente contratação. “Era um treinador que a gente desejava há algum tempo”, afirmou o dirigente, que ainda completou:
Em virtude de questão de mercado, de preparação de treinador, a gente não pode ter anteriormente, mas ficou muito claro há três meses que tentamos trazer. Não foi possível. Mas graças ao bom entendimento e recuperação da credibilidade do Sport no mercado nacional, e sobretudo a vontade de Lisca, fez com que esse casamento pudesse dar certo”.
SPORT EM CAMPO
Cruzeiro e Sport se enfrentaram na noite de terça-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão pelo Brasileirão Série B. A equipe da casa chegou para o confronto procurando a vitória para se isolar ainda mais na liderança da tabela de classificação, e aumentar a diferença para os adversários. O objetivo foi atingido, já que a Raposa venceu por 2 a 1.
“Se eu não acreditasse, eu não viria” 💬 pic.twitter.com/9XI9pTm9HA
— Sport Club do Recife (@sportrecife) June 30, 2022