O volante Andrey, jovem promessa do Vasco, está de volta ao clube após período com a Seleção Brasileira Sub-20. O atleta de apenas 18 anos de idade ganhou a posição no meio de campo cruzmaltino ainda sob o comando do técnico Zé Ricardo e, desde então, vem se consolidando como uma das peças fundamentais no elenco.
Em seu período junto com a Seleção Brasileira, o jovem vestiu a braçadeira de capitão e entende que todo este destaque acaba chamando a atenção de clubes estrangeiros, mas, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, 15, no CT Moacyr Barbosa, reiterou que seu foco continua totalmente no Vasco.
CANAL – SPORTBUZZ:
“Lido bem com isso. Confio em Deus, sei que tudo vai acontecer no momento certo. Procuro me manter 100% focado aqui. Claro que tenho sonhos, mas o objetivo principal é subir com o Vasco. Em relação a isso, procuro estar sempre tranquilo, com a cabeça boa para me manter focado. Não tenho essa pressa”, disse Andrey, antes de completar:
Está tudo nas mãos de Deus. Se algo acontecer, vai acontecer no momento certo. Quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível, ficando aqui mais tempo. Indo embora talvez amanhã, quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível”, afirmou.
O contrato de Andrey com o Vasco tem validade até agosto de 2023. O volante estará à disposição do técnico Maurício Souza para a partida contra o Londrina, pela 13ª rodada da Série B e terá como uma de suas missões proteger a zaga, setor que tem o colombiano Quintero como outro destaque importante.
“Quintero é um cara fundamental, tanto dentro quanto fora. Fora de campo é um cara de coração enorme, levo ele como um pai para mim pelos conselhos, pelas ideias. Está sempre sorrindo, sempre brincando, mas dentro de campo ele é mais sério, focado nos objetivos, como tem que ser”, elogiou o jovem.
1º contato com o grupo ✅
1º treino ✅Seja muito bem-vindo de volta, Maurício! 💢
📸: Daniel Ramalho | #VascoDaGama pic.twitter.com/KCplJKShBO
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 14, 2022