Depois de assumir a vice-liderança da Série B, o Vasco já sabe que o próximo jogo tem todos os requisitos necessários para ser inesquecível. Além de enfrentar o tradicional Cruzeiro, a equipe vai ter um apoio para lá de importante e que pode ser visto como uma ‘carta na manga’ para derrotar o rival e se aproximar da liderança do torneio.
Nesta quarta-feira, 08, o Gigante da Colina utilizou as redes sociais para informar que todos os ingressos colocados à venda para o duelo diante do Cruzeiro já foram vendidos. Vale destacar que a partida está marcada para acontecer no domingo, 12. Ou seja, os bilhetes se esgotaram com quatro dias de antecedência e em menos de 48 horas.
CANAL – SPORTBUZZ:
Com o imenso apoio da torcida, o Vasco espera manter o bom momento mesmo atuando no estádio do Maracanã, visto que preferiu mandar seu jogo no local para obter maior renda e contar com o embalo de 65 mil pessoas, que é a carga total de ingressos colocados à venda para a partida. O Cruzeiro teve direito a quatro mil entradas.
VASCO EM CAMPO!
O Vasco visitou o Náutico na noite da última terça-feira, 07, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão da Série B. Para o duelo, os donos da casa chegaram tentando manter a confiança depois da vitória na rodada mais recente, enquanto os visitantes empataram e precisavam vencer. Quem se deu bem foram os cariocas, que triunfaram por 3 a 2.
Ingressos esgotados. 👏👏👏
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES /+/
É o VASCO… 💢🚀
— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 8, 2022
Porém, quase que a partida não aconteceu! Isso porque o novo uniforme do Náutico não tinha chegado no estádio no momento em que o hino nacional foi executado. A partida seria realizada nos Aflitos, mas por conta das chuvas em Recife, o local teve que ser alterado. Com as camisas tendo seus patrocínios colocados, o time da casa não perfilou para cantar o hino.