O Atlético-MG perdeu na Libertadores e Mohamed chamou a responsabilidade pelo resultado negativo no estádio do Mineirão. O treinador garantiu que os erros cometidos pelos seus atletas ao longo da partida foram por sua culpa. Mesmo assim, o argentino minimizou a derrota e destacou que ela aconteceu num momento que era viável para o Galo na competição.
Depois da partida, Antonio Mohamed concedeu entrevista coletiva e garantiu que a atuação do Atlético-MG foi sua responsabilidade. O treinador não escondeu que ficou chateado com o resultado contra o Tolima, mas ressaltou que o Galo seguiu na primeira colocação do seu agrupamento e que agora vai focar em melhorar os seus erros.
CANAL – SPORTBUZZ:
O melhor da derrota é que aconteceu agora, não perdemos o primeiro lugar e tem que nos servir de aprendizado. Porque no mata-mata, se isso acontece, estaríamos fora e seria um grande fracasso“, afirmou.
“Nós jogamos para ganhar, e às vezes se joga bem, outras mal. Hoje, ofensivamente, jogamos mal. E depois cometemos dois erros na defesa e perdemos a partida. Mas faltou mobilidade, interpretar melhor o jogo na parte ofensiva. Por isso demos a sensação de jogar com muita posse de bola desnecessária. São situações que temos que seguir trabalhando e melhorando“, seguiu.
Grupo difícil, mas o Atlético-MG se classificou em primeiro na Libertadores!
Antonio Mohamed destacou que o Atlético-MG, por mais que tenha perdido sua invencibilidade na LIbertadores, conseguiu avançar na primeira colocação do seu grupo. O treinador analisou os adversários e revelou que encontrou dificuldades em todos os jogos, mas a equipe se superou e mostrou sua força para terminar na liderança.
🎵 Domingo eu vou ao Mineirão… 🎶
✅ Check-in aberto para Galo x Avaí, pelo Brasileirão.
👉🏽 Quem tem ingresso anual compra até 4 adicionais a partir de R$12,60 cada.
Informações: https://t.co/fOsdorkqpI
Check-in e Vendas: https://t.co/8fcKBILsqM pic.twitter.com/gsZF3WoLZH
— Atlético (@Atletico) May 26, 2022
“É um grupo muito difícil. Nós tínhamos como objetivo terminar em primeiro lugar e conseguimos (…) Não podemos perder a confiança, e temos que ser positivos, porque conseguimos o objetivo de terminar em primeiro. Não entre os quatro, que era o objetivo, mas estamos fortes, bem. Somente seguir trabalhando e confiando na nossa força”, finalizou.