Liverpool, Klopp e Salah querem vencer a Champions League contra o Real Madrid. A partida entre as duas equipes vai acontecer neste sábado, 28, e promete tirar o fôlego dos torcedores e também do técnico dos Reds. O alemão, inclusive, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 25, e foi muito questionado sobre um sentimento de “vingança” no Anfield contra os espanhóis.
Para quem não se lembrar, em 2018, as duas equipes se enfrentaram na final da Champions League e o Real Madrid levou a melhor diante do Liverpool. Na época, Salah foi atingido por Sergio Ramos e deixou o campo ainda nos primeiros minutos da etapa inicial. Klopp viu de perto a derrota para os Merengues, mas não sente o desejo de vingança contra o time de Ancelotti.
CANAL – SPORTBUZZ:
De acordo com o treinador do Liverpool, o elenco não quer mais pensar no passado. O importante é a decisão deste sábado, 28, em Paris, e ele não tem qualquer tipo de sentimento contra o Real Madrid. Jurgen Klopp pensa em apenas vencer os Merengues e aproveitou para deixar um conselho para Mohamed Salah, que nunca escondeu sua vontade de “vingança” contra os madrilenhos.
“Não (tem motivação extra em enfrentar o Real). Não acredito em vingança. Eu entendo quem tenha, mas não acho que seja a coisa certa a fazer. Eu entendo o que Mo (Salah) disse. Ele quer acertar, eu quero acertar. Na vida, vocês sempre voltam a se encontrar. Está tudo bem entre mim e o Real Madrid. É um jogo de futebol do mais alto nível“, garantiu.
Klopp revela que Liverpool deve ter reforço importante na decisão da Champions League!
Thiago era considerado dúvida para a final da Champions League, mas Jurgen Klopp saiu satisfeito com o que viu da recuperação do meio-campista: “Eu só o encontrei lá dentro de campo, há uma boa chance (de Thiago jogar a final). É surpreendentemente bom. A boa notícia da noite para o dia foi que a lesão não foi tão ruim. Ele pode treinar amanhã“.
👀 on the #UCLFinal pic.twitter.com/WHBNYJ435X
— Virgil van Dijk (@VirgilvDijk) May 25, 2022