Rony e Abel Ferreira analisaram a partida do Palmeiras contra o Juventude no último sábado, 21. O atacante deu entrevista ao “Premiere FC“, depois que a bola parou de rolar e abriu o jogo sobre as suas tentativas em finalizações de bicicleta, enquanto o treinador concedeu uma coletiva aos jornalistas e abriu o jogo sobre o seu planejamento para o restante da temporada.
Rony foi quem falou primeiro e foi questionado em relação aos seus chutes de bicicleta. O camisa 10 do Palmeiras ainda não acertou nenhum e, na partida do último sábado, 21, ele errou novamente e a finalização bateu em seu rosto. Depois que a bola parou de rolar, o jogador garantiu para a reportagem do “Premiere FC“, que ainda vai acertar esse estilo de chute.
CANAL – SPORTBUZZ:
Seguirei tentando. Nunca desisto. Uma hora vou acertar“, afirmou.
E o Abel Ferreira….
Abel Ferreira saiu extremamente satisfeito com o que viu do Palmeiras diante do Juventude. O treinador continuou o seu revezamento de atletas e avisou que vai seguir com esse planejamento. A ideia é que o coletivo funcione da melhor maneira, pois o técnico entende que para vencer as competições, é preciso que todos estejam prontos para o desafio.
Líder de finalizações certas na temporada, Rony se isolou como artilheiro do time no @Brasileirao e pulou para 88º na lista dos maiores goleadores de nossa história! 💪🐷 ➤ https://t.co/ITYdg0AumK#AvantiPalestra #PorcoNight#JuntosNoBrasileirão #JUVxPAL pic.twitter.com/l98SwRX5ge
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 22, 2022
Queremos ganhar a cada jogo, mas também empatamos e queremos somar pontos. E ter exibições consistentes em todos os momentos. Digo muitas vezes aos jogadores. O talento nos traz ao Palmeiras, a clube top, mas o esforço e a consistência nos mantém aqui“, continuou.
“Fomos muito consistentes com e sem bola e os justos vencedores. Disse à imprensa que este campeonato e a época iam ser um mistério, uma coisa nova (pela quantidade de jogos). Estamos há quase dois anos neste ritmo e vamos ver. Os jogadores têm correspondido, mas temos muitos lesionados, também. A equipe continua a dar uma boa resposta. Todos juntos são importantes. Preciso deles todos“, finalizou.