O presidente do Atlético-MG respondeu em áudio o VP do Flamengo e ironizou a publicação que Rodrigo Dunshee fez nas redes sociais sobre o gol irregular de Ademir contra o América Mineiro dizendo que “começou o ano“. Na oportunidade, Sérgio Coelho não poupou críticas para o dirigente da equipe carioca e rebateu o rival na mesma moeda.
De acordo com o áudio do presidente do Atlético-MG, que teve algumas falas divulgadas pelo site Globo Esporte, não é novidade que o VP do Flamengo tenha se manifestado sobre o lance. Sérgio Coelho chamou Rodrigo Dunshee de “bobo da corte” e ironizou o rival e a sua publicação logo depois da partida contra o América Mineiro.
Canal – SportBuzz
Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por “bobo da corte”, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: “qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?“, afirmou durante o áudio em resposta ao VP do Flamengo.
Sérgio Coelho ainda finalizou dando um resposta direta para Rodrigo Dunshee sobre os erros de arbitragem a favor do Flamengo: “Ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele“.
ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE A POLÊMICA ENTRE ATLÉTICO-MG E FLAMENGO!
O vice-presidente geral e também jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches não deixou passar o erro da arbitragem que acabou favorecendo o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, 13, diante do América pela Libertadores. Acontece que na visão do dirigente, o gol de Ademir foi feito de forma irregular, mas foi encoberto pela arbitragem.
Por conta disso, o VP do Flamengo ironizou o lance, publicando uma imagem do jogador do Atlético-MG adiantado no exato momento em que recebia a assistência feita por Mariano, que resultou no gol. Tendo o Galo como um dos principais rivais do Rubro-Negro no Brasileirão, o dirigente também fez um comentário sobre o caso: “Começou o ano”.
Começou o ano… pic.twitter.com/5AKFUQLHaW
— Rodrigo Dunshee de Abranches (@roddunshee) April 14, 2022