O Santos conseguiu uma vitória importante contra o Universidad Católica e Bryan Angulo foi um dos grandes destaques do confronto da última quarta-feira, 13, na Sul-Americana. Nos últimos cinco minutos finais da partida, o centroavante marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe e fez o terceiro da equipe no jogo, que terminou com o placar de 3 a 2 para os alvinegros.
Em entrevista para a “Conmebol TV“, logo depois da partida contra o Universidad Católica, Bryan Angulo abriu o jogo sobre a atuação do Santos. Na visão do artilheiro, o Peixe está crescendo na temporada e a vitória na Copa Sul-Americana era necessária para que o time seguisse com chances de classificação no torneio.
CANAL – SPORTBUZZ:
Muito importante, a equipe vem crescendo. Vim para somar. Obrigado a Deus pela vitória. Foi importantíssimo o meu primeiro gol. Estou contente pelo gol. Vitória importantíssima. O Santos tinha de ganhar“, afirmou o atacante.
Não foi apenas Angulo que saiu feliz com a atuação do Santos e a vitória na Copa Sul-Americana. Após o jogo, Fabián Bustos também deu sua opinião em relação a partida que o Peixe fez contra a Universidad Católica e valorizou a forma como o elenco se entregou para buscar a virada e levar os três pontos na segunda rodada da fase de grupos da competição.

“Foi importante ganhar para seguirmos vivos na competição, para nossa torcida. É um time grande que precisa brigar por tudo. Era difícil porque o adversário estava em vantagem, mas não desistimos, fizemos substituições ofensivas. Conseguimos criar mais chances, dar a volta por cima e se tivéssemos mais precisão poderíamos ter aumentado a diferença“, desabafou.
SAIBA COMO FOI AV VITÓRIA DO PEIXE NA SUL-AMERICANA!
2T/39′: DROGA, É O BRYAN! ANGULO CABECEIA COM PERFEIÇÃO E VIRA O PLACAR!#SANxUNQ | 3×2 https://t.co/pC9CKzNJZT pic.twitter.com/fTnLbZ60CX
— Santos FC (@SantosFC) April 13, 2022
Na noite desta quarta-feira, 13, o Santos entrou em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana e viveu enorme drama desde os primeiros lances do jogo. Bem pressionado pela torcida, o clube recebeu a Universidad Católica, do Equador, saiu na frente do placar, cedeu a virada, mas buscou a vitória por 3 a 2 e seguiu vivo na competição.