Nesta quarta-feira, 13, o ex-jogador e apresentador Neto, durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes, expôs sua opinião sobre as declarações do lateral-direito Daniel Alves, sobre o São Paulo. O jogador do Barcelona teria feito uma declaração em seu documentário “Dani Crazy Team”, comparando a passagem pelo Tricolor a “uma coisa ruim”.
A fala de Daniel Alves no documentário foi a seguinte: “Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel e melhor que merd*”.
CANAL – SPORTBUZZ:
Neto, que já havia alfinetado o lateral brasileiro em diversas outras oportunidades, ficou revoltado com a situação e fez duras críticas ao jogador de 38 anos.
Daniel Alves, você é uma vergonha, você não representa nada no São Paulo, desde que chegou. […] Ele é um cara que desrespeita a instituição, mesmo eu achando um dos melhores laterais da história, mas talvez a merd* não seja o que falou, mas sim quem falou”, declarou Neto.
Após toda a polêmica, Dani Alves utilizou suas redes sociais para esclarecer sobre sua fala no documentário: “Só para matizar as moscas, eu não estou falando do clube”.
So pra matizar as moscas, eu não estou falando do clube… thanks 🙏🏽 https://t.co/avjU7zHVwm
— Daniel Alves (@DaniAlvesD2) April 13, 2022
NETO DETONA CRISTIANO RONALDO
Nesta segunda-feira, 11, Neto fez duras críticas ao atacante Cristiano Ronaldo durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Bandeirantes. O motivo que levou à fúria de Neto, foi que, no último sábado, o atacante português deixou o campo irritado após a derrota do Manchester United para o Everton, e deu um tapa no celular de uma criança que o filmava.
“Esse vagabundo, safado. Hoje, eu odeio você, Cristiano Ronaldo. Você perdeu um fã incondicional. Eu venerava você. Você é um m****! Desculpem a palavra. Você não é gente. O que você fez com o menino? O menino é autista, e se não fosse não teria problema. Quando você dá um tapa forte em uma criança, como você deu, você é um banana, um vagabundo”, declarou Neto.