O elenco estrelado do Paris Saint-Germain tem sido um problema para o vestiário do técnico Mauricio Pochettino até o momento na temporada 2021/22. De acordo com o jornal francês “L’Équipe”, em artigo publicado nesta terça-feira, 21, os bastidores da equipe têm sido marcados por conflitos e brigas por privilégios entre diferentes grupos de jogadores.
Na publicação, que levou o título “Paris, segredos e ruídos”, o jornal divulgou uma lista de casos que movimentaram o vestiário do clube. Entre os conflitos citados, está a briga pela titularidade no gol. Navas era o dono da posição do PSG até o clube contratar Donnarumma, que não foi pedido por Pochettino.
Canal SportBuzz:
Neymar Jr também foi comentado no artigo. De acordo com o jornal, o atacante brasileiro chegou atrasado em um dia de compromisso com a patrocinadora do PSG, o que fez a diretoria considerar uma punição ao camisa 10, o que não aconteceu para evitar vazamento.
Oficialmente, o motivo do atraso é que Neymar não sabia se precisava ou não fazer o teste da covid pela manhã e estava irritado”, escreveu o jornal.
Outro episódio que teria incomodado foi uma festa após Lionel Messi conquistar a sétima Bola de Ouro na carreira. Segundo a publicação, alguns jogadores teriam participado do evento, e o camisa 30 e Paredes apresentaram “sintomas de gastroenterite” no dia seguinte, o que fez a dupla argentina não participar do treino. A situação incomodou outros atletas.
A publicação cita o incômodo de alguns jogadores ao entenderem que outros têm privilégios dentro do clube. Para isso, o “L’Équipe” usou o casamento de Mauro Icardi como exemplo, quando o jogador argentino foi liberado por alguns dias para resolver sua situação matrimonial com Wanda Nara.
Retour sur la victoire de nos Titis sur la pelouse de Lisieux (1-5) pour leur entrée en lice en #CoupeGambardella 🏆#ThisIsParis
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) December 21, 2021