Preocupado com a próxima temporada, o Cruzeiro segue acertando a chegada de diversos jogadores para a disputa da Série B. Além do pacotão de reforços anunciados na última semana, o clube mineiro já iniciou a segunda-feira, 13, com mais duas novidades reveladas aos torcedores por meio das redes sociais.
O primeiro nome revelado foi o goleiro Jailson, que deixou o Palmeiras na última temporada e passou a entrar na mira da Raposa. Apesar da empolgação pela chegada de mais um reforço, os torcedores já esperavam a contratação do jogador e não ficaram tão surpresos assim com a informação divulgada pelo clube.
Porém, o mesmo não aconteceu com mais uma contratação revelada pelo Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o clube confirmou a chegada do experiente zagueiro Sidnei, que tem 32 anos e estava atuando longe do futebol brasileiro há mais de 12 anos. Vale destacar que o jogador é um pedido de Luxemburgo para a Série B.
Com um vídeo especial publicado nas redes sociais, a Raposa festejou bastante o acerto com o zagueiro Sidnei. Com grande experiência no futebol europeu e com uma última passagem vestindo a camisa do Betis, da Espanha, o brasileiro chega com muita moral para ser o xerife da defesa cruzeirense.
MAIS UM REFORÇO?
De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a Raposa quer contratar um volante bastante experiente para comandar a marcação ao longo de toda a temporada. Por isso, Luxemburgo indicou o nome de Alison (28) que é cria das categorias de base do Santos e está atuando no futebol árabe.
O Sidnei defende e ainda marca lá na frente, tá? 💙
Ele é o nosso novo reforço para 2022!#FechadoComOCruzeiro
🎥 LaLiga pic.twitter.com/Po8mqY18z2
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 13, 2021
JAILSON!
De olho na próxima temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira, 13, a contratação do goleiro Jailson, que deixou o Palmeiras no início do mês. O arqueiro de 40 anos chega para ser uma alternativa para o capitão Fábio. De acordo com o site “GE”, o contrato é de um ano.
Segundo a publicação, o time mineiro buscava no mercado um goleiro jovem para assinar um contrato longo. No entanto, com Jailson livre no mercado e sendo uma opção mais viável, o clube celeste optou pelo perfil experiente e de liderança do ex-Palmeiras, que conquistou dois títulos da Libertadores em um ano como reserva de Weverton.