Anderson Daronco é um dos principais árbitros do país e um dos mais fortes também. Com o físico bem estruturado, o juiz é alvo frequente de brincadeiras e provocações nas redes sociais. Porém, a situação ficou ainda mais perceptível após a chegada de Hulk ao Atlético-MG, já que o atacante é visto como um dos atletas com mais força no país.
Assim, os memes lotaram as redes sociais. No entanto, a brincadeira não parece incomodar Anderson Daronco, que demonstrou se garantir em uma suposta briga com Hulk. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o árbitro se divertiu com a pergunta sobre um embate entre os dois e disse ser mais forte que o atleta do Atlético-MG.
“Vou contar uma coisa sobre esse meme. Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: ‘Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG’”, contou Daronco.
“E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: ‘Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido”, completou o árbitro.
Além disso, Anderson Daronco revelou que chegou a passar perto de Hulk no primeiro encontro para conferir quem era mais forte. Contudo, o árbitro saiu decepcionado por não ter nem comparação, já que é bem mais alto que o atacante do Atlético-MG. Segundo ele, a única diferença é o tamanho do bumbum. Que resenha!
“Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: ‘Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior’. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer”, contou Anderson Daronco.
🎙️ Com a palavra, o treinador!
🎥 Confira, na íntegra, a entrevista coletiva com o técnico Cuca após o empate em São Paulo, contra o Palmeiras: https://t.co/v0x10EYIbR
⚔️ #TodoJogoÉDecisão #VamoGalo #PALxCAM 🏴🏳️ pic.twitter.com/FbGZoknDwB
— Atlético 😷 (@Atletico) November 24, 2021
Agora, se ele fosse maior, eu ia correr. Aí, na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí, eu disse: ‘Estou grandão’. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. [Em termos de ‘bumbum’], eu ia perder feio”, finalizou sobre Hulk.