Contratado com grande expectativa para a temporada, o lateral Rafael não vem sendo utilizado pelo Botafogo nas últimas partidas. Por conta disso, a torcida vem questionando bastante a ausência do jogador na disputa da Série B.
Diante das especulações e críticas, Rafael decidiu retrucar alguns comentários através das redes sociais. Bastante sincero, o lateral revelou que sequer recebe salários neste ano e pediu tranquilidade ao torcedor em questão.
“Não estou recebendo esse ano não, amigo, fique tranquilo”, rebateu Rafael.
Em outro momento, Rafael retrucou mais um comentário sobre sua ausência nos jogos. Com grande identificação com o Botafogo, o lateral já parece incomodar os torcedores, que pedem sua presença nas partidas.
Irmão, tem jogadores lá que estão jogando a temporada toda e estão bem. Está no final da temporada, respeitem quem está fazendo nosso Botafogo subir. É sobre Botafogo, não sobre o Rafael”, disse o lateral.
Irmão tem jogadores lá que estão jogando a temporada toda e estão muito bem, tá no final da temporada respeitem quem tá fazendo nosso Botafogo subir. E sobre @Botafogo não sobre o rafael boraaaaaaa https://t.co/rxjCxk3zLB
— Rafael da Silva (@orafa2) November 4, 2021
CHEGADA AO BOTAFOGO!
Vice-líder, o Botafogo vive bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Sampaio Corrêa firmou de vez o Glorioso na zona de acesso. A partida ainda marcou a estreia do lateral-direito Rafael, principal reforço do alvinegro na temporada.
Em entrevista ao “SBT”, Rafael comemorou a primeira partida pelo clube e destacou a importância de vestir a camisa sete. Vale destacar que o experiente lateral teve poucas oportunidades após o jogo citado.
“Sensação maravilhosa, é um sonho realizado poder vestir essa camisa. Não tem nem como explicar. Imaginei jogar no Botafogo, mas vestindo essa camisa 7, do Túlio Maravilha, Dodô, Jairzinho, Garrincha, tantos outros…”, disse o lateral.





