Após sofrer muita pressão por parte de patrocinadores, o Cruzeiro decidiu demitir o dirigente Rodrigo Pastana. Nesta segunda-feira, 04, o clube mineiro confirmou a saída do profissional e já definiu o nome de Alexandre Mattos como alvo principal.
De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, a Raposa pretende entrar em contato com Alexandre Mattos já nas próximas horas. Com grande história no clube mineiro, o dirigente precisa apenas decidir se aceita ou não a proposta.
Segundo a publicação, Alexandre Mattos teria total liberdade na montagem do elenco do Cruzeiro na próxima temporada. Além disso, o dirigente poderia contar com a ajuda de investidores que circulam nos bastidores do clube.
LUXEMBURGO AVALIA MOMENTO!
Depois da vitória contra o Brasil de Pelotas, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e comentou que não tem motivos para deixar o comando do Cruzeiro neste momento. Além disso, o treinador falou sobre o fim do seu contrato, que se encerra em dezembro.
⚽🔥 Na tarde desta segunda, nossos atletas se reapresentaram na Toca da Raposa 2 e iniciaram a preparação para a próxima batalha!
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS, CRUZEIROOOOOOOOOO! 🦊💙
📸 Gustavo Aleixo/Cruzeiro pic.twitter.com/QiZUbaUVup
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) October 4, 2021
“Temos que começar a preparar a possibilidade de montarmos um time. A partir de amanhã algumas coisas deverão acontecer. Amanhã tenho uma reunião com o patrocinador nosso, o Pedrinho, na parte da manhã, o Sérgio sabe que estaremos juntos”, iniciou Luxemburgo.
“E já conversamos sobre estratégia para o ano que vem. Existe um caminho começando a ser trilhado. Tenho interesse de continuar aqui e dar retorno ao Cruzeiro daquilo que o Cruzeiro me deu“, completou o treinador do Cruzeiro.