Ainda vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio tem mais uma chance para sair da zona do rebaixamento neste final de semana. No domingo, 03, a equipe de Felipão encara o Sport e precisa de uma simples vitória para sair da incômoda situação.
Para esquentar os ânimos antes da partida, Felipão concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 01. Além de analisar o duelo, o treinador abriu o jogo sobre o retorno da torcida e fez um pedido comovente aos apaixonados pelo Imortal.
Estamos fazendo o possível para atingir um objetivo comum. Eu preciso de vocês, por favor. Venham nos ajudar, venham com espírito bastante elevado, para fazer com que nossa equipe sinta essa vibração e dê a vocês o retorno necessário para que a gente consiga esses pontos que tanto estamos trabalhando para conseguir”, pediu Felipão.
“Espero vocês domingo, estaremos todos juntos vibrando e participando de mais essa vitória que precisamos e que vocês serão nosso apoio, nossa parte principal”, completou.
VAMOS SER OUTRA VEZ NÓS DOIS! 💙
Após tanta espera, chegou a hora de nos reencontramos na nossa casa. No domingo, estaremos juntos em um só alento, buscando mais uma importante vitória no #Brasileirão2021.Acesse e saiba todas as informações para o jogo:https://t.co/R4FxytTwsD pic.twitter.com/erw79IdSQT
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 1, 2021
Apesar de se mostrar empolgado com o retorno da torcida, Felipão também demonstrou preocupação com os cuidados sanitários durante o jogo do Grêmio. Em mais um pedido, o treinador solicitou que os torcedores cumpram todas as medidas de segurança.
“Temos que enfrentar esse jogo com máscara, distanciamento, com os cuidados necessários para que a gente possa dar um exemplo maior nesta situação que estamos vivendo. E pedir a vocês torcedores do Grêmio que joguem conosco, que participem conosco. Estamos com algumas dificuldades, sim, e precisamos do apoio de vocês”, disse Felipão.
“É importante já no jogo de domingo em todos os momentos, nos momentos bons e nos que não estivermos bem. É importante que vocês nos ajudem, é importante darmos este primeiro passo juntos. Em todos os sentidos, na parte sanitária e na parte que precisamos dentro do campo”, finalizou.