E ele ataca novamente! Se você pensava que Mario Balotelli sossegou na carreira após diversas polêmicas saiba que foi um completo engano de sua parte. Nesta terça-feira, 21, o italiano deu as caras novamente aos amantes do futebol durante duelo contra o Besiktas.
Com a camisa do Adana Demirspor, da Turquia, Balotelli entrou em campo para enfrentar o tradicional Besiktas e viu sua equipe sair perdendo por 3 a 0. Porém, o italiano foi um dos responsáveis pela busca do heroico empate.
No segundo tempo, Balotelli entrou em campo após começar o jogo no banco de reservas e foi o responsável por marcar o segundo gol do Adana Demirspor, que diminuiu a vantagem para 3 a 2 e ainda buscou o empate mais tarde.
No entanto, o belo gol marcado por Balotelli foi completamente ofuscado pela comemoração do italiano. Após balançar as redes, o atacante foi em frente ao banco de reservas do Besiktas e provocou o técnico Sergen Yalcin.
Ver essa foto no Instagram
A atitude de Balotelli se explica por conta de uma declaração de Sergen Yalcin no ano de 2013. Na ocasião, o treinador atuava como comentarista em um TV turca e disse que o italiano não tinha cérebro por ter tentando marcar um gol de calcanhar com a camisa do Manchester City.
Sem se esquecer do fato, Balotelli foi até o treinador rival nesta terça-feira, 21, e comemorou o gol apontando para sua própria cabeça. Nas redes sociais, o atacante compartilhou o momento e ainda utilizou um emoji de cérebro. Quem para o homem?