Já de olho na próxima rodada da Série B, o volante Fellipe Bastos projetou o encontro com o Cruzeiro. Após deixar o Vasco, o jogador vestiu a camisa do Goiás na temporada e se mostrou bastante confiante para a 22ª partida da equipe no torneio.
Em entrevista coletiva, Fellipe Bastos fez questão de mandar um recado ao Cruzeiro e projetar a atuação do Esmeraldino. Segundo ele, o Goiás precisa ter muita calma para conquistar o resultado positivo contra o rival mineiro.
A gente sabe que o Cruzeiro vive um momento dentro da Série B que não é o que o Cruzeiro esperava quando começou o campeonato, esperava estar brigando lá em cima, no G4, até pela grandeza do Cruzeiro. Eles têm um treinador que é muito experiente, é vivido no mundo da bola, sabe algumas coisas do Goiás, vai trabalhar isso nesta semana”, projetou Fellipe Bastos.
Além de projetar o confronto entre Goiás e Cruzeiro, Fellipe Bastos ressaltou a importância de entrar ligado no jogo para buscar a vitória. Na entrevista coletiva, o volante ainda falou sobre o risco do excesso de confiança entre os jogadores.
🇳🇬 Imagens de mais um dia de muito trabalho no CT Edmo Pinheiro.
De 👀 no próximo compromisso! 💪🏼🚀#OMaiorDoCentroOeste pic.twitter.com/iaLczftQ57
— Goiás Esporte Clube 🎗 (@goiasoficial) September 2, 2021
“A gente não pode cair nesta esparrela de que vai chegar no Serrinha e vai atropelar o Cruzeiro. Não é nada disso, a gente sabe que tem grandes jogadores do outro lado, a gente tem que respeitar, mas fazer valer o nosso mando de campo”, finalizou.
O Goiás segue no topo da tabela, sendo o vice-líder e vindo de uma série de sete jogos sem derrota. Ao todo, a equipe tem quatro vitórias e três empates sob o comando do técnico Marcelo Cabo.