E o clima nos bastidores do Santos não é dos melhores! Após apresentar dores na região da coxa, o atacante Marinho foi afastado dos jogos para cuidar da lesão e retornar aos gramados depois do tratamento.
No entanto, o método adotado pelos médicos do Santos teria causado um hematoma muscular interno na coxa de Marinho. De acordo com as informações do site GE, o tema virou assunto frequente nos bastidores e o clima não é dos melhores.
Segundo a publicação, Fernando Diniz teria ficado bastante impaciente com o suposto ‘erro’ dos médicos no tratamento de Marinho. Vale destacar que o procedimento foi realizado no último final de semana.
Por conta das dores no músculo reto femoral da coxa, Marinho se apresentou ao departamento médico e teve o procedimento realizado no local. Contudo, o novo problema não vem sendo tratado como uma ocorrência normal.
Em uma iniciativa com os patrocinadores do Peixe, nos jogos do #Brasileirão o #MantoSagrado gigante estará representando a torcida santista na arquibancada.
Vai pra cima deles, Santos! ⚪⚫ pic.twitter.com/Jjq7D4UqdC
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 9, 2021
Assim, a diretoria do Santos deve analisar o caso. Segundo as informações do site GE, o clube não descarta a possibilidade de cobrar os possíveis responsáveis pelo problema ou tomar medidas mais drásticas por conta do episódio.
Agora, Marinho tem que esperar o hematoma muscular ser tratado para que possa voltar aos campos. Com isso, o atacante deve perder mais alguns jogos na temporada, o que não é visto com bons olhos pela comissão técnica ou pelos torcedores.
Na entrada em campo no #SANxCOR, os jogadores titulares depositaram seus agasalhos nas caixas de coleta da @cruzvermelhasp. A ação foi realizada em parceria com a @UmbroBrasil, reforçando a Campanha do Agasalho 2021. #MuitoAlémDoFutebol pic.twitter.com/Bc9Y4Yscw2
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 8, 2021