Contratado pelo PSG depois que não renovou seu contrato com o Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos já está um bom tempo treinando com a equipe parisiense, mas sua estreia oficial teve que ser adiada, já que ele sofreu uma nova lesão, e deve ficar por pelo menos uma semana fora.
Acontece que Sergio Ramos sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda, e essa previsão dada pelo departamento médico do PSG, de uma semana, o deixa fora da disputa da Supercopa da França, contra o Lille, marcada para este domingo, 1.
O novo problema físico de Sergio Ramos aconteceu na semana passada, e o resultado da avaliação foi divulgado nesta terça-feira, 27, pelo próprio clube. Vale lembrar, inclusive, que o jogador estava em processo de recuperação das lesões sofridas no final da última temporada.
Foram por conta delas que Sergio Ramos não pôde disputar a Eurocopa 2020 pela Seleção da Espanha.
Agora, por conta de mais essa lesão, Sergio Ramos não viajou com o restante do time para a cidade portuguesa de Faro, onde o PSG encara o Sevilla nesta terça pelo quinto amistoso da equipe francesa na pré-temporada 2021/22.
Além do zagueiro, o PSG terá que lidar com outros desfalques, já que Neymar, Marquinhos, Verratti, Donnarumma, Di María e Paredes continuam de férias depois da participação deles na disputa da Copa América e da Eurocopa.
Dessa forma, a expectativa da comissão técnica do PSG é que Sergio Ramos esteja em campo na estreia oficial do Paris Saint-Germain na temporada, pela rodada de abertura do Campeonato Francês, apenas no dia 8 de agosto, contra o Troyes.