Após o jogo contra o Boca Juniors, o Atlético-MG voltou aos trabalhos já de olho na próxima rodada do Brasileirão. Com alguns desfalques, a equipe treinou normalmente e vai em busca de mais uma vitória no torneio.
No entanto, o Galo deve ter algumas ausências importantes na partida diante do Corinthians. Por meio das redes sociais, o clube mineiro atualizou a situação médica de quatro jogadores, que seguem de fora da equipe.
Iniciando pelo sistema defensivo, o Atlético-MG informou que o zagueiro Réver apresentou uma inflamação no cotovelo esquerdo após sofrer uma forte queda no duelo contra o Boca Juniors, pela Libertadores.
Ainda na defesa, o Galo também atualizou o estado do lateral Dodô, que havia retornado de lesão, mas sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e já iniciou o tratamento com o departamento médico.
Já no setor de ataque, o Atlético-MG também falou sobre as situações de Keno e Marrony. Em fase final de recuperação, os atacantes seguem sob os cuidados do departamento médico, mas devem ser ausências na partida diante do Corinthians.
O DM do Atlético informa 🩺
Réver: inflamação no cotovelo esquerdo, após cair sobre o braço. Em tratamento.
Dodô: pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo. Em tratamento na fisioterapia.
Keno e Marrony, em fase final de recuperação, também seguem na fisioterapia.
— Atlético 😷 (@Atletico) July 15, 2021
Dos jogadores citados, apenas Dodô deve ser relacionado para o jogo. As informações são da Rádio Itatiaia. Neste sábado, 17, Corinthians e Atlético-MG duelam na 12ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h (horário de Brasília).
“O DM do Atlético informa! Réver: inflamação no cotovelo esquerdo, após cair sobre o braço. Em tratamento. Dodô: pancada no tornozelo esquerdo durante o jogo. Em tratamento na fisioterapia. Keno e Marrony, em fase final de recuperação, também seguem na fisioterapia”, informou o Galo.